quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Projeto Dance nas 4 Estações

Olá!

Colheça o Projeto Dance nas 4 Estações.


"Venho apresentar-lhes o Projeto Dance nas 4 estações  da Academia Pé de Valsa.
 

O Projeto Dance nas 4 Estações foi idealizado pela professora Kelly Caroline juntamente com o professor Demetrius e a Academia Pé de valsa, com intuito de dissipar as danças de salão em Belo Horizonte e regiões metropolitanas. Através de eventos mensais e workshops trimestrais, esse projeto acontecerá durante todo o ano de 2010.

Baseando-se nas estações do ano, o projeto será dividido em quatro estações as quais terão seus respectivos ritmos, com ênfase no zouk, que estará presente em todos os circuitos. A Estação Verão que irá de janeiro a março será a estação da SALSA e do ZOUK, a Estação Outono que irá de abril a junho será a estação do BOLERO e do ZOUK, a Estação Inverno que irá de julho a setembro será a estação do TANGO e do ZOUK e finalmente a Estação Primavera, que irá de outubro a dezembro será a estação do SAMBA e do ZOUK.

A Dança de Salão desempenha papel representativo no cotidiano das pessoas: sociabilizar, promover a autoconfiança e resgatar a auto-estima, fazendo com que os praticantes acreditem em suas potencialidades e sejam mais ousados nas suas ações. Além de reconhecer que a dança também é considerada atividade física.

Desta forma a academia Pé de valsa apresenta o Dance das 4 Estações que primará pela difusão dos ritmos de salão, desenvolvimento da dança como cultura artística e prática saudável, mostrando a relevância dessa arte no cotidiano das pessoas.

Veja em anexo maiores informações, e quaisquer duvidas entrem em contato conosco:
www.kellydemetrius.blogspot.com
7818 9354 Kelly - 32966734 Pe de valsa
"







[]s
Wilson Milagres

BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Nenhum comentário: