quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ata-me! está de volta

image
Estivemos fora do ar, mas já retornamos e melhores do que nunca!

Após uma pausa de quase um ano sem bailes e de 6 meses sem abertura de novas turmas, retornamos nesta semana com nossas atividades normais. Este tempo foi necessário para que pudéssemos investir em uma reformulação administrativa, que nos permitirá a partir de agora a ter muito mais agilidade e qualidade em nosso atendimento, assim como em nossos serviços.

E as novidades não param por aí: mudamos de endereço, para um local muito melhor! Estamos funcionando agora em parceria com a ASPAC, há apenas dois quarteirões de nossa antiga sede, situada à rua Fernando Ferrari, 173, Planalto. O espaço é fantástico, com sala ampla e bem ventilada, piso apropriado para dança e extremamente confortável, espelhos e equipamento de som de alta qualidade. Se você já conhecia nossa antiga sede, irá se encantar com nosso novo espaço. Há, e o nosso telefone continua o mesmo: (31) 3495-2107.

Aproveitamos para pedir desculpas a todes que nos procuraram e não conseguiram atendimento neste período. Ficamos sem uso de e-mail e mídias sociais, mas já está tudo regularizado.


Apoio:
bhdancadesalao.blogspot.com.br - 6 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - 4 anos de "muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte"
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 7anos de divulgação - onde tudo começou

Nenhum comentário: