quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Memórias de um baile

Veja só... mudei o nome!

Ontem foi o baile do Espaço Brasil. É a academia que me início nesse mundo da dança, então tenho um grande respeito e pra dizer a verdade, certo amor pela academia. É lá que me sinto tranquilo para dançar.
Bom, foi um excelente baile, apesar de um grande inconveniente pessoal (não será revelado).
A apresentação do JL, com o solo de sax foi um dos grandes pontos altos do baile. Muito bom.
No mais, dancei como de costume: MUITO!
Recomendo o baile a todos - se bem que sou suspeito a recomendar.
Ah! Outra coisa boa, foi um comparecimento, mesmo que acanhado, de vários dançarinos da Passo Básico. Muito legal esse intercâmbio, por assim dizer.

P.S. Acho que estou ficando influenciado pelos blogueiros do Passo Básico.

[]s
Wilson Milagres

3 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Espero de coração que a nossa influência seja boa, porque ter esse blog como referência da DANÇA DE SALÃO EM BH é o máximo!!!!

Parabéns de novo (e desculpa por não deixar recados com maior constância).

Janaína disse...

Gostei do novo visual do blog, tá mais bonito.
Bom ter colocado foto no profile também, poupa a gente de ter que ficar adivinhando quem é quem.
Reitero as palavras da Maria Bonita, parabenizando pelo blog e desejando que a influência da comunidade blogueira da Passo Básico seja boa.
Se bem que você também é parte dessa comunidade, claro, acesso obrigatório.
E não posso deixar de agradecer por lembrar do meu aniversário. Adorei, obrigada.

Wilson Milagres disse...

Meninas,
meu muito obrigado pelos elogios.