quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Conto um conto...

Bem, este é só um conto da dança de salão.

Conheci uma moça numa academia de dança de salão. Seu nome: Margarida.
De saída inúmeras, de danças inúmeras, nos conhecemos. Mas, muitas mulheres passam pelo salão da academia e vim a conhecer a Rosa.
Bem, e daí?! Esta parecendo uma relação de encontros...
Veio então o final de ano e a academia resolveu fazer o "amigo oculto" entre os alunos. Coincidência ou destino maldoso, Margarida me teve como amigo oculto e eu à Rosa.
Na hora das revelações, Margarida descreveu, cheia de entusiasmo o seu presente e eu lá, o recebendo, com direito a palavrinhas no pé do ouvido por parte dela.
Não sei o que aconteceu na hora de revelar meu amigo oculto, na verdade, minha amiga oculta, mas me veio uma tirada:
"Que as outras mulheres me desculpem, mas minha amiga oculta é a que tem a boca mais gostosa da academia..."
Silencio total...
Olhares para todos os lados...
Afinal, quem era (ou é) "A boca mais gostosa da academia"???
E revelo minha amiga oculta: Rosa!; e "lasco" lhe um beijo.
Só me lembro de Margarida com espanto geral, Rosa com constrangimento geral e todos os outros "babando" geral.
Mas tinha que ser assim, afinal meu primeiro beijo na Rosa, que não foi no amigo oculto, durou, não sei quanto tempo, mas o suficiente para muitos irem embora sem se despedirem.
Que beijo gostoso... Que boca gostosa... Que linda mulher...
Obs.: Os nomes das moças foram alterados por privacidade,... será?

[]s
Wilson Milagres

Nenhum comentário: