quarta-feira, 30 de março de 2011

Fechamento do Zep Tep


Olá!

Recebi a informação do fechamento do Zep Tep de Brenda Furtado de Oliveira a qual agradeço.
Veja abaixo a reportagem do jornal "Hoje em dia" sobre o assunto:

"Fechamento do Zep Tep
Gustavo Mendicino - Postado em 3 de Fevereiro, 2011

O Zep Tep Dancing Bar London – Miami – BH está encerrando suas atividades na capital mineira nas próximas semanas. O motivo é que a neta de um dos sócios do Hotel Classic, que aluga o espaço para a casa noturna, pediu o local para montar uma academia. Nas sextas-feiras seguintes, até a entrega das chaves, está rolando uma festa open-bar para os clientes do club, com a banda Retrô.

Academia no lugar
O Zep Tep, em pouco menos de 10 anos de funcionamento em Belo Horizonte, conseguiu conquistar uma clientela fiel. A casa se caracterizou por reunir uma turma geralmente acima dos 50 anos, que gosta de dançar e, por que não, paquerar. Pelo menos o fechamento não tem na especulação imobiliária a algoz, mas bem que a senhorita netinha poderia procurar um espaço nas imediações para montar sua academia.

A lenda egípcia
Para quem não sabe, segundo a lenda, na antiguidade oriental, andarilhos chamados popularmente de zep tep´s, viajavam do Egito para a Europa apresentando novidades da dança, da música e outras artes. Eles iam às aldeias, onde eram recebidos com entusiasmo pelos moradores locais que, encantados, se aglutinavam nas praças para ouvi-los e aprender suas danças e suas músicas. Zep Tep, portanto, passou a significar novidade, sonhar com o diferente.

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/colunas-artigos-e-blogs/vibra-bh-1.30603/fechamento-do-zep-tep-1.235570"

[]s
Wilson Milagres
bhdancadesalao.blogspot.com - 3 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 4 anos de divulgação

Nenhum comentário: