quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Audição para Bolsistas de Dança de Salão para Ata-me!


Audição para Bolsistas de Dança de Salão para Ata-me!

Neste sábado, às 14h.
Neste sábado, dia 25/08 às 14h faremos uma audição para a seleção de bolsistas para aulas de dança de salão.

O bolsista da Ata-me! Escola de Dança tem a possibilidade de se desenvolver em dança de salão, além de se divertir e fazer novas amizades. Veja abaixo os benefícios dos bolsistas:
- Fazer todas as aulas de dança na Ata-me! gratuitamente;
- Participar de todos os bailes da Ata-me! gratuitamente;
- Participar de aulas exclusivas para bolsistas;
- Participar de aulas exclusivas com professores convidados.

Pré-requisitos
- Ter acima de 14 anos de idade;
- Ter disponibilidade de tempo à noite e/ou aos sábados;
- Vontade de aprender a dançar (não é necessário ter experiência).

Os candidatos deverão confirmar a presença pelo telefone (31) 3495-2107 (de segunda à sexta, das 14 às 22h), e se apresentar para a seleção às 13h45, para o preenchimento da ficha cadastral.

Rua General Olímpio Mourão FIlho,202/2-Planalto
Telefone: 3495-2107

Convide os amigos e venha aprender a dançar você também!

Apoio:


bhdancadesalao.blogspot.com - 5 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 6 anos de divulgação

Nenhum comentário: