segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Memórias de um baile: aniversário de 8 anos da Ata-me!

Olá!

No sábado aconteceu o baile de aniversário de 8 anos da Ata-me! Escola de Dança. fica aqui o registro dos meus parabéns à Ata-me!.
Uma grande festa foi realizada no Colégio Promove da Pampulha, onde foi até fácil para estacionar.
Aconteceram várias apresentações dos alunos da Ata-me!, que foi finalizada pela apresentação dos professores. Um bom espetáculo, que ao final foi condecorado com a criação da Cia. de Dança da Ata-me!-anuncio do proprietário James.
A seleção musical de alta qualidade comandada pelo Dj Roudj.
o senão à essa bela festa fica por conta do som um pouco alto demais.
No mais, gostei muito da festa.

[]s
Wilson Milagres
bhdancadesalao.blogspot.com - 5 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 6 anos de divulgação

Nenhum comentário: