quarta-feira, 26 de junho de 2013

Encerramento de atividades - Corpo & Arte

Olá!

Nesse ano a segunda escola de dança vem fechar às portas. Dessa, é a vez da Corpo & Arte.
Veja abaixo a declaração do Wagner Victorian sobre isso:

"Escola de Dança Corpo & Arte
Aos alunos, amigos e profissionais,
A Corpo & Arte encerra suas atividades no dia 01/07/2013. O meu agradecimento àqueles que estiveram comigo nessa jornada, levando dança, felicidade, amor e alegria. Foram seis anos de muitas lutas e vitórias. A Corpo & Arte se tornou referência de dança em Minas Gerais.
Diante da atual conjuntura econômica me vejo obrigado a tomar decisões que muitas vezes não são satisfatórias, porém necessárias.
A todos os profissionais que por aqui passaram Jimmy de Oliveira, Willians Ribeiro, Carlos Bolacha, Léo Fortes, Rodrigo Salsa, Andrez Tango, Aurora Lubis e outros, o meu muito obrigado.
Um forte abraço e obrigado a todos que confiaram e acreditaram no meu trabalho.
Em breve nos encontraremos em um Novo Endereço que será comunicado a todos.

“Acredite em seu sonho e no seu potencial. Na vida tudo se supera”.
Mema Velame

Wagner Victorian
Diretor Presidente"

Fonte: https://www.facebook.com/ajax/sharer/?s=22&appid=25554907596&p%5B0%5D=100002161048985&p%5B1%5D=483703701711660&profile_id=100002161048985&share_source_type=unknown

[]s
Wilson Milagres
bhdancadesalao.blogspot.com - 5 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - 4 anos de "muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte"
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 6 anos de divulgação - onde tudo começou

Nenhum comentário: