quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pós-graduação em Danças de Salão

Informe dançante:

Nova turma de pós-graduação em dança de salão - março de 2014 - em Curitiba

De 2005 até 2012 o curso de pós  (lato sensu) Teoria e Movimento da Dança com Ênfase em Danças de Salão manteve uma parceria com a Faculdade Metropolitana de Curitiba – FAMEC, e que hoje faz parte de um  complexo administrado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP/PR. A  partir de março de 2013 esse curso terá nova parceria, agora com a UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANA  – UTP/PR, parque Barigui, em Curitiba.
Tal mudança deveu-se as novas reestruturações na grade de ensino efetuadas pela FAMEC, agora voltada para o ensino técnico.
Foram três turmas abertas,  2005 com 35 alunos,  2009 com 36 alunos  a terceira e última em 2012 com  33 alunos, das mais variadas partes do Brasil.
Na UTP/PR, já tem uma turma em andamento a quarta no geral e primeira na nova casa e  espera-se abrir a quinta turma e segunda nessa nova casa.
A intenção é começar uma nova turma em março de 2014, para tal será necessário o mínimo de  30 alunos  devidamente inscritos e matriculados.
Esse é o único  e inédito curso  no Brasil de pós graduação (lato sensu) em Danças de Salão, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação .
Informações, inscrições e matrículas  pelo site:
Outras informações  com a coordenadora do curso, Gracinha Araujo, pelos contatos:

Apoio:
bhdancadesalao.blogspot.com.br - 6 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - 4 anos de "muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte"
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 7anos de divulgação - onde tudo começou

Um comentário:

Unknown disse...

Muito sucesso para a vossa pós-graduação em Danças de Salão. Continuação de um bom trabalho.

Danças de Salão