domingo, 15 de fevereiro de 2009

Memórias de baile: Baile à fantasia Espaço Brasil

Olá!

Sexta foi o baile à fantasia do Espaço Brasil. Proximidade do carnaval, alguns bailes à fantasia são enfoque.

O baile esteve ótimo pra dançar, pois não estava nem cheio, nem vazio, o que é ótimo (repito) pra dançar, apesar de ser o baile de pior destaque, quando o quesito é "ronda". As pessoas que frequentam o Espaço Brasil definitivamente não sabem dançar em ronda.

Teve aulão de funk e axé, o que prejudicou um pouco o baile. A seleção musical ficou também mediana. E u grande senão foi utilizar serpentinas num piso como o da escola, o que propiciou muitos tombos e alguma lesão. A idéia não foi boa.

O que empolgou no baile foram as fantasias. Praticamente todos os bolsistas da escola e mais alguns alunos estavam fantasiados de mulher, o que foi muito divertido. Teve também a policial com sorriso metálico.

Ah! Há de se destacar a presença do Dr. Milagres, ginecologista famoso, com seu peculiar exame de "papa-nicolau" grátis. Felizmente todas as moças estavam em dia com o exame e não tiveram que se utilizar do exame do Dr. Milagres... Pena... Mas tenho certeza que no próximo baile à fantasia, o Dr. Milagres estará de volta.

Veja a foto do Dr. Milagres.









[]s
Wilson Milagres

Nenhum comentário: