quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Texto: Lavagem cerebral



por Elaine Reis (professora de dança e proprietária da Academia Pé de Valsa)

Na minha família têm de tudo: católicos, evangélicos, adventistas e espíritas.
Dizem que religião não se discute e quem sou eu para entrar neste mérito.
Estou indignada, acabo de perder um casal de alunos, e não é a primeira vez, pelo motivo de conversão religiosa.
Sou casada há 18 anos, meu filho sem falsa modéstia é um rapaz muito bem educado, vou à igreja quase todo domingo, a minha empresa é responsável por mais de dez pessoas, ou seja, dez famílias. Não bebo em excesso, não fumo, não sou consumista, trabalho quase dez horas por dia, não tenho uma conta em atraso, estou em dia com todos os órgãos governamentais, ajudo financeiramente duas pessoas da minha família,mas apesar disto tudo tem alguns loucos dizendo que “vivo em pecado”, pode?
Para responder a estes manipulados só penso na frase da minha avó Idelzita: “É de vera?”
Blasfêmia, preconceito com toda uma classe artística.
Toda a minha família, sem exceção, independente do credo, me apóia.
Só Jesus para dar conta destes charlatões e manipuladores que denigrem um trabalho leal e honesto.
Mas sempre acreditei e creio que tem mais Deus para dar do que capeta para tirar, e vamos dançar minha gente!

bhdancadesalao.blogspot.com - 3 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 4 anos de divulgação

Nenhum comentário: