quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Workshop de Tango - Alejandro e Rui (Argentina) - 19 e 20/fev


Venham conhecer e fazer aulas com este excelente casal, que fazem parte de uma nova geração de estudiosos e professores dedicados ao tango.
Ficarão de 17/02 até 02/03.
Já neste fim de semana teremos um workshop de Tango Salão, Tecnica para Mulheres e Homens e Milonga. Confira horários e programação no cartaz em anexo ou www.denilsontopdance.blogspot.com.
Durante a próxima semana teremos aulas com temas especiais para trabalhar e aprimorar nossa qualidade na dança:
Técnicas para Mulheres/Homens - dissociação, pivô, voleios, projeção, postura,....
Tango Cenário - aula que irá te surpreender pelas informações técnicas: pontos fortes do cenário, movimentação esq para dir e dir  para esq resultando em energia e explosão cênica, presença para o publico e outras.... , são da equipe do coreógrafo Mario Morales que já treinou vários casais para campeonatos, e mais recente o casal campeão mundial de cenário 2010 Argentina.
Musicalidade seminário - estruturas dos ritmos, orquestras e trabalhos com melodia; enfeites nos finais de frases, trabalhar no tempo e contra tempo; seguir os instrumentos violino, bandoneon, piano e baixo; perguntas e respostas musicais; história do tango com suas orquestras mais importantes, passar de um instrumento para o outro;... aula teórica e prática ( testar e aplicar o aprendizado  na sua dança durante a aula)
Vals e Milonga,  ritmica e movimentação,  tempo e contra tempo,  sequencias
Seminário para avançados e profissionais

Aula especial em sua escola, agende um workshop na sua escola para seus alunos ou  equipe de professores. Ligue e combinamos um horário.

Maiores informações estamos a disposição.
Top Dance
Rua Grão Mogol,800-Sion
2535-3121


bhdancadesalao.blogspot.com - 3 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 4 anos de divulgação

Nenhum comentário: