quarta-feira, 27 de junho de 2012

Academia oferece cursos de dança de salão durante as férias

Quem sempre quis aprender dança de salão e reclama a falta de tempo pode aproveitar o curso de férias intensivo promovido pela Universidade de Dança de Salão - Rodrigo Delano (Unidansa). O curso começa em 2 de julho e é dividido em aulas com duração de uma ou três semanas.

A programação de uma semana corrida inclui os ritmos Sertanejo, Salsa, Samba no pé, Bolero, Rock/Soltinho. A carga-horária é de quatro horas. Já os cursos mais longos têm duas opções de aulas: duas vezes por semana de Zouk, Samba a Dois e Forró; ou uma vez por semana com ritmos Latinos (Salsa, Bachata, Merengue e Cha Cha Cha), Tango, Zouk e Samba a Dois.

Segundo Rodrigo Delano, diretor da Unidansa, alguns ritmos vão ser o sucesso destas férias. “O Sertanejo é um deles porque está na moda e as aulas são dinâmicas e vibrantes. O Samba no Pé também é ideal para queimar calorias. O diferencial é que a pessoa não precisa de um par, apenas de empolgação e roupas leves. Já o Zouk brasileiro é a febre mundial da dança de salão e o ritmo que mais cresce no mundo. Sempre é uma das nossas aulas mais concorridas!”, afirma Delano.

O valor para uma modalidade é R$ 69,00 e um curso adicional sai por R$ 36,00. As inscrições podem ser feitas diretamente na academia, que funciona na rua João Lúcio Brandão, 207, Prado (entre a rua Erê e Pampas, a um quarteirão da avenida do Contorno). Mais informações pelos telefones (31) 3292-7976 e 3077-8820.

Todos os cursos são ministrados por professores renomados, entre eles o professor, coreógrafo e ex-participante do quadro “A Dança dos Famosos”, Rodrigo Delano.


bhdancadesalao.blogspot.com - 5 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 6 anos de divulgação

Nenhum comentário: