sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aulões gratuitos e curso de férias no Soleá Tablao Flamenco

Janeiro é um ótimo mês para conhecer coisas novas. Por isso, o Soleá Tablao Flamenco, oferece aulões de danças espanholas gratuitas e curso intensivo de férias. São diversas opções, inclusive infantil, para que os interessados possam experimentar o que há de melhor da cultura flamenca e árabe inteiramente grátis ou com preços acessíveis.


Entre as modalidades oferecidas pela escola de dança Soleá estão dança do ventre, dança cigana e outros ritmos árabes. O curso de férias oferece castanholas, técnica de mantons, sapateado, técnicas de leques, bailes, musicalização, improvisação e aula teórica sobre os ritos e geografia do flamenco.

Os aulões gratuitos começam a partir de 11 de janeiro e são ministrados pelos professores do Soléa, durante os horários da manhã, tarde e noite O curso de férias começa no dia 14 de janeiro a partir das 18h30. O aluno que fizer dois cursos com o mesmo professor ganha desconto de 50% na segunda modalidade. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone.

Após aulão gratuito o aluno que se inscrever em aulas regulares ficará isento da matrícula e ganhará 10% de descontos na primeira mensalidade.

Aulões de Flamenco e árabe grátis
11 a 26 de janeiro

Curso de Flamenco de Férias
14 a 31 de janeiro

Informações:
www.solea.com.br
(31) 3282-2444
Rua Sergipe 1199 – Savassi

Apoio:
bhdancadesalao.blogspot.com - 5 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - 4 anos de "muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte"
Caçadores de Bailes BH (comunidade Orkut - grupo Facebook) - 6 anos de divulgação - onde tudo começou

Nenhum comentário: