quinta-feira, 28 de abril de 2011

Texto: Por que um baile de dança é melhor que uma balada?!


Olá!

Recebi a dica desse texto do Iata Anderson e achei muito propicio para ser aqui postado. Obrigado ao Iata Anderson pela dica. Divirta-se com a leitura!

Por que um baile de dança é melhor que uma balada?!

Todos estão cansados de saber (ou ouvir) que quando se vai a bailes de dança, se vai para dançar, afinal é um ambiente familiar, onde todos se conhecem, e rola uma vibe muito boa. Mas todos também estão cansados de saber que a dança não é a única coisa que acontece nos bailes…  Será que um baile de dança não pode ser considerado uma balada também, talvez até melhor??

Meninas, permitam-me transportá-las a uma “noite com as amigas” na boate: para começar, fila quilométrica para entrar, lugar lotado, bebida muitas vezes liberada para as mulheres, para que será… luz baixa o suficiente para você tomar gato por lebre, som demasiadamente alto, normalmente música americana, sempre terminando em funk, homens puxando você a todo momento, até o cabelo às vezes, e você não consegue nem ir ao banheiro em paz sem alguém te cercando. Só pra constar.. é isso que a gente costuma chamar de diversão?? Balada para quê, se um baile de dança é muito melhor!!!

As pessoas q não sabem dançar a dois cometem o erro, que aliás é bem comum, de achar que não vale à pena ir a um baile porque não sabem dançar. Pois saibam que o zouk é um ritmo que privilegia aqueles que não estão familiarizados com os passos, pelo seu compasso marcado e fácil de acompanhar! Assim, este ambiente que sempre foi destinado exclusivamente à dança vem evoluindo também para um espaço de socialização em que muitas pessoas estão se conhecendo e namorando sem ter que passar por aquele clima chato de pegação das boates, afinal, os homens da dança sabem respeitar!

Meninos! Para aqueles que nunca conseguem nada na balada, num baile, no mínimo você consegue uma dança! Quem sabe depois de uma ou duas músicas não rola aquela vontade de ficar mais, trocar uma ideia… Para você que está em busca de um relacionamento ou simplesmente pessoas legais e receptivas, faça uma experiência! Que site de relacionamento que nada! Vá a um baile de dança!!


Fonte: http://miguelitoproducoes.com.br/por-que-um-baile-de-danca-e-melhor-que-uma-balada/

[]s
Wilson Milagres
bhdancadesalao.blogspot.com - 3 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 5 anos de divulgação

Nenhum comentário: