quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Baila Comigo 2011

B A I L A  C O M I G O - Edição 2011
Aqui a gente vai se encontrar

BAILA COMIGO chega ao fim com edição especial de Natal

Chegada do Papai Noel encerra a edição 2011 na Barragem Santa Lúcia

A edição 2011 do BAILA COMIGO chega ao fim no dia 01 de dezembro (às 19 horas). O Parque da Barragem Santa Lúcia recebe o 5º show da Banda Supersom C&A na edição especial de encerramento do programa que levou música às praças da região Centro Sul de Belo Horizonte, desde o mês de agosto. Além da pista de dança, dos sorteios de brindes e vales-compras, as crianças vão se divertir com a chegada do Papai Noel.
O programa BAILA COMIGO realizou cinco shows gratuitos em 2011, com edições mensais pelas praças da cidade promovendo o encontro de amigos, famílias e da comunidade. A cada show, cerca de 1000 pessoas se reuniram para reviver a época de ouro dos bailes e das grandes orquestras, nos bairros Santa Lúcia, Santo Agostinho, Sion e Belvedere. Crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram ao som de sucessos que marcaram décadas no Brasil e no mundo: Elvis Presley, Beatles, Roberto Carlos e a Jovem Guarda, Tim Maia, Jorge Ben Jor e muitos outros.
“O Baila Comigo, além de levar música de qualidade para as comunidades, pretende dar uma destinação social para praças e espaços públicos da capital mineira para atrair e favorecer o convívio das famílias, amigos e comunidades num clima de confraternização e lazer, além de resgatar repertório da época de ouro das grandes orquestras e bailes, numa promoção do Martplus e da Nestlé”, argumenta a diretora da Universo Produção e coordenadora do programa, Raquel Hallak.
A expectativa é realizar o programa novamente em 2012, mas as datas ainda não foram definidas.

Super Som C&A : A melhor banda de MG
Criada há 23 anos, na cidade de Alpinópolis/MG, a banda Super Som C&A se transferiu para Belo Horizonte no dia 05 de Março de 1987. Além de ser a banda mais premiada de Minas, seu currículo inclui mais de três mil apresentações realizadas em todo o Brasil, assistidas por mais de três milhões de pessoas.
Cada apresentação é um espetáculo que mobiliza uma equipe de 32 pessoas. No palco se apresentam artistas de altíssimo gabarito, formados pelas melhores escolas de música e dança de BH. No repertório executam os mais variados estilos musicais – de boleros e grandes orquestras, músicas de época que marcaram décadas até as mais atuais como rock e pop nacional, temas de novelas, flash back e os mais recentes hits das FM’s. Os cantores e bailarinos se revezam conforme o estilo musical, sempre com muita alegria e energia, interagindo com o público.

Fotos do evento BAILA COMIGO: http://www.flickr.com/photos/universoproducao/sets/72157627465008366/

Acompanhe o BAILA COMIGO – edição 2011.
Informações para o público: (31) 3282.2366 – Universo Produção  
Na Web: www.universoproducao.com.br
No Twitter: www.twitter.com/universoprod
No Facebook: www.facebook.com/UniversoProducao
No Flickr: www.flickr.com/universoproducao

Promoção: MARTPLUS E NESTLÉ
Apoio: Prefeitura de Belo Horizonte – Regional Centro Sul /Parques e Jardins e PMMG
Idealização e realização: Universo Produção
Assessoria de Imprensa:  Universo Produção – imprensa@universoproducao.com.br
Débora Lucas (31) 3282.2366  -  8725.3918


O site bhdancadesalao.com.br e o blog bhdancadesalao.blogspot.com declaram apoio a esse evento e que ele aconteça intensamente no ano de 2012. 

bhdancadesalao.blogspot.com - 4 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 5 anos de divulgação

Nenhum comentário: