terça-feira, 17 de maio de 2011

Noite de Bolero na Granfino’s a Orquestra Montanhês - 17 de maio


Noite de Bolero na Granfino’s Casa de Show e Dança com a
Orquestra Montanhês

Nesta terça-feira, dia 17 de maio, a Granfino’s Casa de Show e Dança inicia sua programação especialmente elaborada para os fãs do bolero e outros ritmos dançantes latinos, com a apresentação da Orquestra Montanhês, uma das mais tradicionais big bands de Minas Gerais.

O público poderá conferir na mais nova e moderna pista de dança de Belo Horizonte grandes sucessos do bolero, além do mambo e da salsa, eternizados por artistas como Trio Irakitan, Trio Los Panchos, Perez Prado, Ray Conniff, Frank Sinatra, Glenn Miller, entre outros.

A apresentação musical será realizada a partir das 20 horas. Os ingressos custam R$15 (preço único). Outras informações e reservas pelos telefones (31) 3241 1482 / 3486 3080.

Granfino’s Casa de Dança e Show
Localizada na Avenida Brasil, 326 - no bairro Santa Efigênia, a cinco minutos da Savassi e do Centro, a Granfino’s é a mais nova casa de shows de Belo Horizonte. O espaço está preparado para receber com conforto até 400 pessoas sentadas em mesas– com público em pista livre, a casa tem lotação maior.

A Granfino’s chegou para suprir uma carência da capital mineira: um espaço agradável com localização privilegiada onde as pessoas podem ir com os amigos para dançar, curtir a noite e ou assistir um bom show.

O projeto de restauração e adaptação do antigo espaço, onde funcionou uma popular danceteria nos anos 80, foi realizado com grande cuidado e competência, transformando a casa num bonito e elegante espaço para confraternizações e divertimento.Um cuidado especial foi dado aos aspectos de conforto e segurança do público e na estrutura de palco, com som e iluminação, capazes de receber qualquer artista nacional ou internacional.

A marca da Granfino’s será o ecletismo, com espaço para ritmos como: MPB, música internacional, samba rock, pop rock, axé, sertanejo, pagode e todas as outras correntes da diversidade cultural brasileira.

Noite de Bolero na Granfino’s Casa de Show e Dança com a Orquestra Montanhês
Todas as terças, às 20 horas
Ingressos – R$15,00 (preço único)
Outras informações: (31)3241 1482 e 3486 3080
Estacionamento terceirizado ao lado da casa.

bhdancadesalao.blogspot.com - 3 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 5 anos de divulgação

Nenhum comentário: