quarta-feira, 26 de maio de 2010

Memórias da excursão Escarpas do Lago - Ponto da Dança: 2º dia

Olá!

O 2º dia começou com uma caminhada...

Caminhada:

Após uma noite de sono, acordamos para uma caminhada pelo balneário. Passamos por boa parte das ostentativas casas do balneario. Um passeio de 2000 metros e retornamos ao hotel para irmos para o clube.


O dia no clube:

Depois foi a vez de irmos ao Clube Escarpas do Lago. O clube tem uma boa estrutura para recepção e para o lazer. teve hidroginástica e muita dança (afinal, excursão de academia de dança tem que ter muita dança).
O almoço foi servido com muita fartura no próprio clube.


Em busca de algo para comer:

Após uma tarde de muito descanso, nos preparos para o baile da noite, procuramos algum lugar para fazermos um lanche, o que não foi fácil de se encontrar...

Baile de confraternização:

O baile aconteceu no salão de festas do Clube. Por sinal, andamos muito pra chegar lá...
O piso é um misto de cimento e pedra de são tomé o que dificultou muito a dança, pois como é sabido, a pedra de são tompe não desliza, muito pelo contrário.
A ventilação estava agradável. A seleção musical regular - do primeiro baile estava melhor! Teve roda de cassino - por sinal é uma deliciosa prática dos bailes do Ponto da Dança. Teve bachata também, apesar de serem poucas.
No mais, um baile regular.



[]s
Wilson Milagres

Blog bhdancadesalao.blogspot.com - + de 100.000 visitas
BH Dança de Salão.com.br - muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
Comunidade Caçadores de Bailes BH (orkut) - 4 anos de divulgação

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei os comentários e as fotos também. Parabéns ao Wilson pela descrição da viagem e parabéns para a Ponto da Dança que nos proporcionou um lindo e excelente final de semana!!!
Até o ano que vem!!!

Valéria