Memórias de um baile: Super Happy (Rodrigo Delano)
Eu e amigos estivemos na sexta-feira, dia 07 no Baile da Academia Rodrigo Delano. Logo no início um aulão de bolero, coisa rara! Geralmente os aulões são de forró ou zouk e até quem não sabia dançar, arriscou a coreografia comandada pelo Delano. Muito bom para quebrar o gelo. Começamos o baile num ambiente alegre com uma boa seleção de músicas.
Apesar dos ventiladores, um pouco quente. Os monitores estavam com a camisa da academia para serem identificados e com uma frase bem sugestiva: dança comigo? Teve até uma coreografia que eles apresentaram que não atrapalhou em nada o andamento do baile.
Gostei de ver que alunos tiravam as damas para dançar. Ponto positivo. Contrariando o que acontece nos bailes de algumas academias. Já levei muito chá de cadeira em bailes por aí.
È muito frustrante para nos alunas que estamos aprendendo e vamos a um baile onde os alunos só dançam com as colegas de aula da academia.
E geralmente os que sabem mais só tiram as damas que já bailam há anos, monitoras e professoras. Nada contra, afinal dançar com quem sabe é muito bom. Meninos dêem uma chance e nos ajudem a evoluir também. Assim seremos melhores para dançar.
Saí de lá cansada, mas feliz. Afinal a missão foi cumprida: rever os amigos e dançar.
Lísia
BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte
2 comentários:
Lísia adorei o memórias de um baile. Bem explicado!
Parabéns!
Valéria
iSSO AI!!!!!!!!!!!!!
ADOREI AS MEMÓRIAS DO BAILE.
GOSTO MUITO DO CLIMA DOS BAILES DO DELANO E A ALEGRIA DOS ALUNOS QUE NÃO DEIXAM NINGUÉM TOMANDO CHÁ DE CADEIRA É UM DIFERENCIAL!
PARABÉNS PELO TEXTO, LÍSIA!
Postar um comentário