segunda-feira, 19 de abril de 2010

Texto: Agradecimento


por Elaine Reis (professora e proprietária da Acadmia Pé de Valsa)

Primeiro ao Wilson Milagres que, mesmo não trabalhando na área da cultura, está prestando um grande serviço de comunicação e união, através do seu blog, devido ao simples fato de amar a arte de dançar a dois.
Agradeço pela atenção de sempre editar os meus textos e pelo discernimento de não privilegiar e sim reunir e dar força à dança de salão em todos os seus aspectos.
Ao Fábio Paulino, pelo belo texto, onde poesia, metáfora e realidade se misturam em um requinte admirável.
Aos meus concorrentes leais e desleais, pelo simples fato de me manterem ativa, saindo da estagnação e buscando cada dia galgar níveis mais elevados de conhecimento.
Aos meus alunos, que fazem o meu dia-a-dia mais feliz!

BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Nenhum comentário: