quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Memórias de bailes - Especial de fim de ano

Olá!

Essas são memórias especiais de bailes. Aqui vou fazer uma rápida descrição do que aconteceu nos bailes do ano de 2009.

Começo pelo aumento de bailes em 2009. Avaliando comparativamente o ano de 2008 e 2009, tenho certeza que o número de bailes de 2009 cresceu muito e que em muitos momentos tivemos congestionamento de bailes.

Um aparte a ser feito é o meu primeiro contato com a promoção de bailes através da Caravana da Dança BH. Promovi com outros, dois bailes da Caravana da Dança BH e com bons resultados.

Voltando aos bailes, promovi 52 agendas esse ano. Isso quer dizer que em todas as semanas do ano, eu escrevi uma agenda.

De modo geral, todos os bailes tiveram seus atrativos e seus senões, uns mais que outros, com certeza. Porém ccito abaixo o que achei de melhores bailes - foi levando em conta os seguintes: a seleção musical - gosto das músicas e ritmos executados -, a ventilação do local, o piso, as pessoas dançantes no local, a vontade dos dançantes em dançar em ronda.

Melhores bailes de 2009 (em ordem alfabética):
Baile da Caravana da Dança BH;
Baile da Cênica;
Baile da Ponto da Dança;
Baile do Quiosque da Passo Básico;
Baile Mix de Ritmos latinos da Oito Tempos;
Baile da Bueno Bailar - Contagem.

Como nasceu Memórias de um baile: Nasceu da minha necessidade de saber como era um baile de dança de salão. Parece ridículo a primeira vista, mas para pessoas inexperientes como eu era, ficava difícil saber o que acontecia em um. Como chegar, se eu podia ir ao baile, etc. Bem, pegando minhas experiências com bailes, queria passá-las adiante, para outros que estariam na mesma situação que eu. Assim, meio desajeitado, nasceu memórias de um baile, que foi aperfeiçoada à medida que ia escrevendo-as. Hoje, "Memórias de um baile" é uma das colunas mais lidas do blog.

Bom, fim das memórias especiais, desejo um Feliz Ano de 2010.

[]s
Wilson Milagres

BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Nenhum comentário: