terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comentário sobre o texto: Relato enviado por e-mail à academia


Texto original : Texto: Relato enviado por e-mail à academia

por Anônimo

Faço das palavras deste professor de dança, "Ipsis litteris", as minhas!!! Parabéns! Realmente você conseguiu descrever a verdadeira emoçao da pessoa que ama a dança de salao! Além de pontuar corretamente, com toda classe e educação, todos os comentários infelizes da aluna, que ainda não descobriu, que a resposta de suas carências e angústias não depende dos outros e só dela mesma!
ALUNA, faça a teia!!! Com certeza, sua forma de ver a vida e a "dança" será bem melhor!!! Não dependa dos bolsistas, seja independente, dê valor aos alunos, cavalheiros, que estão à sua disposição nos bailes. E faça terapia, porque homem perfeito, só JESUS CRISTO e nem ele agradou a todo mundo!
DONA DA ACADEMIA, Dê valor a sua equipe, porque dentre tantas escolas, estes bolsistas escolheram vocês, seja pela competência, admiração, amor à dança e a academia. E, da mesma forma que vocês proporcionam aprendizado a eles, o retorno deste é imediato. Eles representam a academia, nas apresentações internas e externas, visivelmente, felizes e emocionados. Esta hora é o mundo perfeito deles! É possível, que em algumas ocasiões, o maior ganho seja da academia, porque é um amor incondicional, sem depender de qualquer remuneração, só pelo amor a dança e as pessoas que representam essa, para eles, ou seja, a escola que escolheram!!!!

Anônimo é uma pessoa que não quiz se identificar ou não se atentou para tal.


BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Nenhum comentário: