quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os dez mais de 2009

por Fernanda Freitas

Estive pensando em meu ano. Foram muuuuuuitos os bailes que freqüentei. Fiz uma escala dos 10 mais. Claro que não me refiro a uma verdade absoluta... É apenas a minha leitura, a minha percepção. Não freqüentei todos, então fica difícil fazer uma avaliação assim, mas ouso apresentar minha avaliação TOTALMENTE PESSOAL!

1. O baile com melhor seleção musical: Da Academia Passo Básico

2. O baile com melhor organização de bolsistas: Da Academia Ponto da Dança

3. O baile revelação: baile Forró Zouk promovidos pela Kely e Demétrius

4. O baile que tem os anfitriões mais receptivos aos convidados: Baile da Bueno Bailar e do Ponto da Dança

5. O baile mais organizado em sua divulgação: Baile da 8 Tempos

6. O baile que tem a equipe mais envolvida e alegre: Baile da Incomodança

7. O baile com melhor piso para dançar: Baile do Barroca

8. O baile mais interativo: Baile da Top Dance aos domingos (Milonga)

9. O baile com a melhor lanchonete: Da Academia Pé de Valsa

10. O baile com a melhor decoração: Especificamente o baile de Halloween da Espaço Brasil

Fernanda Freitas é professora (não de dança), consultora de desenvolvimento pessoal e dançarina

N.do E.: Texto publicado como comentário da postagem "Feliz Natal!" que transcrevo para uma postagem independente.

BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Nenhum comentário: