segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comentários sobre: Memórias de um baile: Baile da Meneio


 Por Fernanda Freitas

Pessoas diferentes, percepções diferentes....

Achei a seleção musical super maluca para um baile de escola de dança:. forró... soltinho...bolero... forró... bolero... Depois de meia noite...isto mesmo!.. Depois de meia noite um samba, uma salsa.

Sorte ter o Thiago professor por lá e o Márcio professor de outra academia, senão não as mulheres terminariam o ano no maior chá de cadeira vivido.

Fiquei estupefata.

Eu me diverti muuuuuito, até poruqe aprendi a não depender de outros para me divertir.

O chão não atrapalhou suficiente para prejudicar a dança e faço destaque para o dançarino Claudinei - uma pena só ter aparecido tardíssimo da noite!!!
O jovem dança "lindamente" e é muito agradável. Mesmo sendo iniciante ousei uma dança e não sabe apenas apresentar, mas sabe conduzir muito bem!

Destaco a belíssima apresentação de coreografias. Percebe-se que a proprietária investe bastante em diversificação. A apresentação que fez junto ao Claudinei (samba) foi muito linda mesmo!

Gosto de ver passos da dança, do ritmo específico e quando vejo assim (menos passos aéreos e passos show) capto a essência da técnica. Parabéns pelas apresentações e especificamente pelo samba!!!!

BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Nenhum comentário: