quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!




BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Um comentário:

Fernanda Freitas disse...

Os dez mais de 2009.

Estive pensando em meu ano. Foram muuuuuuitos os bailes que freqüentei. Fiz uma escala dos 10 mais. Claro que não me refiro a uma verdade absoluta... É apenas a minha leitura, a minha percepção. Não freqüentei todos, então fica difícil fazer uma avaliação assim, mas ouso apresentar minha avaliação TOTALMENTE PESSOAL!

1. O baile com melhor seleção musical: Da Academia Passo Básico

2. O baile com melhor organização de bolsistas: Da Academia Ponto da Dança

3. O baile revelação: baile Forró Zouk promovidos pela Kely e Demétrius

4. O baile que tem os anfitriões mais receptivos aos convidados: Baile da Bueno Bailar e do Ponto da Dança

5. O baile mais organizado em sua divulgação: Baile da 8 Tempos

6. O baile que tem a equipe mais envolvida e alegre: Baile da Incomodança

7. O baile com melhor piso para dançar: Baile do Barroca

8. O baile mais interativo: Baile da Top Dance aos domingos (Milonga)

9. O baile com a melhor lanchonete: Da Academia Pé de Valsa

10. O baile com a melhor decoração: Especificamente o baile de Halloween da Espaço Brasil



Fernanda Freitas