segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comentário do texto: Relato enviado por e-mail à academia.

Por Iata Anderson

Caramba... Será que as mulheres pensam assim mesmo ?!

Vou comentar para a aluna " que preferiu ficar oculta nas suas convicções".

Bom... acho que assumir nossas dificuldades e enfrentá-las já é 50% da solução.

Conheço pessoas que fazem aula simplesmente para enxer o saco.

Fazer aula pra quê ? Otima pergunta ! Se todos admitssem a resposta, a dança de salão seria bem melhor.
Dançar é prazer, é dividir momentos e fantasias com outra pessoa; É contar uma história, interpretar a musica; fazer a respiração acelerar suavemente.. Dançar compreende tantas coisas que não cabem nesse texto, mas dançar é tudo isso diferente pra cada individuo... Acho que dançar é pra isso cara "aluna": Para ser diferente em cada pessoa.

A respota não está em professores, administradores de escolas. A resposta está dentro de voce. Tomar chá de cadeira é mais que justo para as pessoas que querem ficar indispostas no baile... Cruze os braços, encha sua mesa de cerveja, coma cebola e alho, esteja de cara fechada e principalmente, não chame ninguém "diferente" pra dançar... Essa é uma boa receita para um excelente chá de cadeira !
Anotem direitinho é facil de fazer !

Se voce quer "arrumar um namorado", creio que o baile não seja o melhor local. Namorados conquistamos por nós mesmos, por nossos valores.

Dançar bem é importante; respeitar a ronda, a condução, a proposta do cavalheiro, o enfeite da dama, o casal do lado, as pessoas no salão..São boas dicas, um bom começo para se "dançar e ponto". O resto depende de nossas amizades, simpatia, respeito com o baile que cada vez mais se perde no tempo.

É isso , espero ter ajudado. Agora repasse a ideia ao maior numero de mulheres que voce disse que correspondem ao seu texto.. Quem sabe o seu proximo baile seja diferente ? :)

BH Dança de Salão.com.br muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte

Um comentário:

Fernanda Machado Freitas disse...

Gostei demais!
penso mais ou menos assim...
A dança é para alguns apenas uma estratégia para vários fins... Mas vamos e convenhamos:
Dançar é prazer, e só!

Uma vez me disseram: Se não está feliz com o que está recebendo, tome cuidado com o que está emitindo... Procuro perceber e me corrigir.