Memórias de um baile: Hard Rock Café
Olá!
No sábado, 25 de julho, estive no Hard Rock Café. Quem não teve a oportunidade de conhecer anteriormente, o projeto Hard Rock Dance Café, é um projeto da Zoukmania para divulgar o zouk e dança de salão.
Bem, essa volta não foi muito entusiasmante. Um senão muito forte: a falta de comprometimento com a pontualidade. A casa cheia a espera do início do projeto e a casa passando som da banda que tocaria no fim do projeto. Ou seja, ficamos 1 h e meia a esperar o começo do projeto o que prejudicou a dança de salão, já que o projeto tem ênfase no zouk.
No mais, um dos melhores lugares para se dançar. Atendimento de primeira, apesar de caro.
Muita gente bonita e uma boa seleção musical.
[]s
Wilson Milagres
Um comentário:
Concordo com tudo, Wilson. É um lugar privilegiado e de GRAÇA. Além da grande falta de respeito com o horário, o DJ, como sempre, não dança e não sabe muito que as músicas tem começo e fim, que os estilos variam entre si e a gente quer dançar pelo menos umas três músicas de cada. O pior da noite, para mim, foi a falta de ronda(reclamação constante do caro Wilson) e homens pavões que num espaço reduzido, faziam passos grandes para se mostrar e pisava e trombava com todo mundo. Educação e bom senso na pista, já.
Postar um comentário